segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O retorno de uma grande amiga

Provei um gole generoso do capuccino acompanhado de um saboroso e macio pão de queijo que compramos no Black Coffee, próximo a ala de desembarque internacional do Terminal 1 do Aeroporto de Cumbica. Apesar de ser apenas 6:15 da manhã, já estava com fome. Talvez por não ter me alimentado de forma exemplar nos últimos dias ou talvez pela ansiedade que me consumiu nas ultimas 24 horas. Essa mesma ansiedade deve ter sido a responsável pela insônia que atacou a mim e a Larissa na ultima noite. Como é difícil aguardar dois anos por uma pessoa...

Após uma pequena confusão por não sabermos a companhia aérea que traria nossa amiga Karina de volta ao Brasil, nos localizamos ligando para mãe dela, que nos indicou a companhia correta. Achávamos que o vôo viria de Frankfurt, quando na verdade viria de Milão. A essa altura já estávamos aguardando no Terminal 2 e tivemos que voltar quase correndo, pois o painel indicava que o avião dela já estava em solo fazia 15 minutos.

Alguns minutos após chegarmos ao Terminal correto, chegaram a dona Elisabeth (mãe da Karina) e o Neno. Os minutos seguintes foram tensos, cada pessoa que atravessava a porta de vidro saindo do terminal gerava uma expectativa em nós de que fosse ela. Foi quando o Neno avistou nossa menina empurrando um carrinho enorme cheio de malas pesadas. Corremos em direção a ela que parecia totalmente perdida empurrando o carinho para se afastar da multidão de gente.

Finalmente o abraço. Esperei 2 anos pra abraçar novamente a amiga que havia nos deixado e partira para o outro lado do oceano, para o velho mundo, para a Alemanha. Os olhos continuam verdes e brilhantes e o sorriso continua lindo e contagiante como sempre. Mas algo mudou... Talvez a menina que foi para Europa tenha se transformado em mulher. Dois anos muda muita gente, mudou a mim, mudou a Larissa e não seria diferente com a Karina.

Ka, seja bem vinda de volta ao Brasil! Sua volta foi muito aguardada por todos nós, espero que você se adapte novamente ao nosso país e consiga realizar tudo que precisa ser feito aqui. Vou ajudar em tudo que puder para que você se dê muito bem! Todos nós te amamos muito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

***DANTOPINHO***

Quero ver o q vai escrever pra mim qdo EU voltar!


hauhauhauha

Anônimo disse...

já q eu sou a única q passa por aki me sinto no privilégio de pedir encarecidamente uma atualização...

Anônimo disse...

***D*A*N*T*O*P*I*N*H*O***