sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Aniversário e feriado

Consegui seis dias de folga no trabalho e me deparei com o mesmo dilema que enfrenta aqueles que buscam possuir a vida eterna. Sim, pois aquele que busca a vida eterna, não tem ideia do que fazer em uma quinta-feira chuvosa. Por que a buscam então?
Talvez por medo de partir e não conseguir fazer tudo que deseja nesse mundo e, em uma quinta-feira chuvosa, ele simplesmente não tem nada para fazer, afinal ele tem todo o tempo do mundo mas o mundo não tem todo o tempo para ele.
Por falar em chuva, ontem choveu o dia TODO! Foi uma chuva fria de novembro...
Semana passada foi meu aniversário e algumas pessoas se reuniram aqui no apto 41. Foi uma noitada daquelas, com a presença de algumas das pessoas que eu mais adoro, bagunçamos muito, matamos saudades e houveram algumas surpresas (e que surpresas...rs).
Obrigado a todos que vieram e também os que não puderam vir! Cada um de vocês tem um papel importantissimo em minha vida e adoro cada um de uma forma especial.

But lovers always come and lovers always go
An no one's really sure who's lettin' go today

Walking away

When it takes the time
To lay it on the line
I could rest my head
Just knowin' that you were mine
All mine

So if you want to love me
Then darlin' don't refrain
Or I'll just end up walkin'
In the cold November rain

-- Guns n' Roses, November Rain

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


feriadoooooo

Anônimo disse...

wohooo!
ei kdas fotos!??!