domingo, 18 de novembro de 2007

Im laufe des Jahres

Longo tempo afastado deste diário virtual, nem parece mais que eu moro aqui! Bom, vou tentar remediar isso, apesar de que minhas provas começam agora e só darão trégua após o dia 10 de dezembro, e após isso eu me darei uns vinte dias de folga para ver mais meus amigos, fazer mais atividades físicas e, claro, escrever mais aqui.
É isso pessoal, estamos no fim de novembro e já é quase dezembro, ou seja, 2007 está nas ultimas, e espero que encerremos com chave de ouro, porque este ano está sendo fantástico.
Ao longo deste ano as coisas foram se acertando de forma incrível e, neste fim de ano, tudo parece estar convengindo para que 2007 seja lembrado como o ano da virada.

Gostaria de comentar duas coisas aqui, dia 11/11 foi meu aniversário, e óbvio, de meu irmão também. Tivemos um ótima festa aqui e se não me engano meu irmão já colocou a escalação no blog, gostaria de agradecer a todos que compareceram, foi realmente incrível e muito divertido, não me lembro de nenhuma outra festa que tenha atravessado a noite sem "miar", desta ver nós curtimos do início ao fim!

Cada vez mais eu fico fascinado em pensar em como é um "milagre" que eu conheça as pessoas que conheço, acho que a festa de aniversário me fez pensar ainda mais nisso, Einstein dizia "Há duas formas de encarar a vida: Milagres não existem e tudo segue como deve ser, a outra é que tudo na vida é um milagre", não são as palavras exatas, mas era algo assim eu isso parece se encaixar perfeitamente na minha atual linha de raciocínio.

"Pense na imensidão do universo, tão grande que desafia a lógica humana, agora multiplique isso pelo tempo de existência dessa imensidão, desde o momento do Big Bang até este exato instante, nós amigos, compartilhamos o mesmo planeta, na mesma época, estamos vivendo os mesmos momentos, este pensamento me fascina, poderíamos esta vivendo em tempos diferentes, em eras diferentes, mas estamos todos aqui e agora, e este mundo é pequeno demais frente ao tamanho do tempo que o universo possui."

Um comentário:

Anônimo disse...

você e seu mundo... amo!

Sou shopenhauriana demais para o conceito de um ano perfeito. Ainda não fiz o balanço final, eu o farei domingo a noite.
Que 2007 vá embora.. E que venha 2008 com mais cagadas e mais momentos sublimes.