sábado, 24 de novembro de 2007

Picolé de água mineral

Conscientes da importância de ter uma vida saudável, eu e o Henrique saímos hoje cedo para correr no Parque da Luz. Foi uma boa corrida, gostaria de poder fazer isso todos os dias. O parque estava como sempre, um local até bonito, porém, cheio de velhos e prostitutas feias e baratas. Mas uma coisa curiosa estava acontecendo hoje no parque, uma equipe estava distribuindo picolés gratuitamente em nome do Itaú, nos aproximamos para verificar e descobrimos que se tratava de picolés de água mineral! Esse movimento faz parte de uma campanha para conscientização da população quanto à importância de poupar água, que no futuro será uma raridade.

Após nossa corrida, fomos passear no Bom Retiro saboreando o refrescante sorvete.

Aproveito aqui para apresentar a nova barra superior que criei para o blog do Apartamento 41, nele estão algumas das pessoas que eu mais amo nesse mundo.

Um bom final de semana a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu ali q legal!!!


Eu adoreeeeeeeeeei!

Anônimo disse...

pq tem 2 fotos do henrique sozinho??

Anônimo disse...

só pra contar, o tal picolé de agua é uma obra do artista plastico Cildo Meireles,no palito esta escrito "elemento desaparecido"
se você for no itau cultural,na paulista, e descer no subsolo, vai encontrar um frizer cheio deles!
beijos

Anônimo disse...

Obrigado pela contribuíção Luara, acho que vou passar no Itau Cultural pra pegar outro sorvete ;)

Aproveitando, caso vc visite novamente esse tópico, como descobriu esse blog?

Volte sempre! =)

Anônimo disse...

Lulisss...
Quero picolé di água minera...
Acho que vou fazer na forminha de gelo com um palitinho.
huahuahua

Bjos p vc querido...