quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nas mãos do Pyramid Head

Lá estava eu naquela câmara, úmida e fria como sempre. Não era a primeira vez que eu estava lá, e sabia muito bem o que iria acontecer.

Minha primeira reação foi procurar com os olhos o instrumento maligno que tantas vezes havia me torturado, foi quando levantei a cabeça e vi o meu carrasco, o arauto do sofrimento. Eu encontrei o instrumento no mesmo instante que ele o pagara, tarde demais, já era sua posse, e mesmo se eu o tivesse visto primeiro, nada iria adiantar.

Eu sabia que assim como todas as outras vezes, haveria sofrimento, escuridão com o fechar de meus olhos e ranger de dentes, senti algo gelado bater em meu rosto, havia começado...

Senti aquele primeiro golpe desferido por sua lâmina, dor! E logo outro e outro golpe, seguido daquele líquido gélido e logo outro líquido quente, o sangue já escorria em meu rosto. Ele olhava direto em meus olhos, estava quase terminando o seu trabalho, foi com um sorriso sombrio que desferiu seus últimos movimentos, lá estava eu, sozinho e ciente de que tudo logo terminaria.

O último corte, o lugar mais vulnerável fora deixado para o final como um golpe de misericórdia, estava acabado, a lâmina cumprira seu papel. Por fim meu rosto é lavado pelas mãos do gentil verdugo, é o meu rosto estampado nele, e o instrumento maligno é novamente guardado.

E é assim que eu faço a barba todas as vezes.

"So schnell Du auch fliehst
So weit Du auch kommst
Trägst Du mich mit Dir!
Wohin Du auch gehst
Was immer Du tust
Ich bin ein Teil von Dir!

Lichtgestalt - in deren Schatten ich mich drehe"

Lichtgestalt - Lacrimosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Soh pra dizer que A M E I a barra com as fotos, to me sentindo mto importante agora!

um bjo enormeeee, pros meus mininosss lindosss!! ^^

Anônimo disse...

hahahahah!!!! ich habe nie so viel gelacht wie jetzt!!! Mennnsch mein Deutsch ist noch schlimer geworden!!! Du muss mir was bei bringen... Wo bleibst du diese wochenende?? Santos?? hummm... bei natalia? Ok, die Ehefrau... ^^

vermisse dich... =****

fadinha