segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Durch Nacht und Sterne

Meu aniversário ainda não chegou, porém minha noiva resolveu adiantar-se e presentear-me, para minha felicidade é algo que me proporcionará momentos de prazer e satisfação por muitos anos! Senhoras e senhores, foi inaugurado neste sábado o mais novo ponto de observação celeste de São Paulo, diretamente daqui do apartamento 41 faremos observações do céu noturno com um maravilhoso Celestron 60AZ, um telescópio refratário de 60mm!


Tudo bem que desde sábado pude observar apenas duas estrelas (sendo que uma destas eu suspeito que era o planeta Vênus), devido às constantes noites de céu encoberto que andamos tendo na cidade, mas tudo bem, um astrônomo amador deve ter muita paciência para fazer suas observações. =)

Bom, tenho que contar também sobre o show do Lacrimosa que fui na quinta-feira, foi simplesmente maravilhoso, todos da banda pareceram bem receptivos e interagiram bastante com o público, foi muito legal quando entregaram uma bandeira do Brasil para o Tilo que agradeceu - "Thank you, you´re so kind..." :)


Apesar de não terem tocado várias músicas que eu estava louco para ver ao vivo, ele mandaram muito bem, priorizando as músicas do último álbum Lichtgestalt, apesar de estarem em turne devido ao CD duplo e DVD Lichtjahre, tocaram clássicos como Alleine zu zweit, Malina e Stolzes Herz. Tilo realmente monopoliza o palco com seu carisma, claro que todos enlouqueciam quando Anne cantava e fazia suas danças sensuais! ;)

O show foi nota 1000, não vejo a hora deles voltarem! Eu preciso mencionar também que este foi um show duplo, após o Lacrimosa ter tocado, subiu no palco os suecos do Hammerfall, porém, por vários motivos eu não fiquei para ver o show deles, e não é das minhas bandas favoritas mesmo, então me perdoei por isso...

Devo deixar uma observação aqui de que tenho que dar mais atenção aos meus sonhos, aparentemente estes tempos me tornaram descuidado, meu irmão deve explicar em breve o incidente do elevador...

Nenhum comentário: