sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Fui atingido!

Hoje houve a reunião mensal na empresa. Acabei saindo tarde e, portanto, não fui para a faculdade. Quando estava esperando o ônibus perto do Centro Empresarial, fui covardemente alvejado por uma pedra jogada por um moleque (sim! MOLEQUE!!!!) que estava em um ônibus que passou. A pedra pegou na parte de cima da minha bochecha... com um pouco mais de azar, a pedra poderia ter acertado meu olho e eu poderia estar caolho. Talvez eu estivesse usando um tapa-olho agora... Se eu pego esse babaca, ia fazê-lo comer aquela porcaria.

Parece até que eu só posto desgraça aqui (elevador, trabalho da facul, pedra na cara...). Parece que ultimamente não tenho tido muita sorte.

Parece... Mas não é!!! Apesar de tudo, estou muito feliz. Parece que as coisas de um jeito ou de outro acabam se ajeitando. E creio que ainda podem melhorar muuuito!


I hold an image of the ashtray girl
As the cigarette burns on my chest
I wrote a poem that described her world
That put our friendship to the test
And late at night while I was on all fours
She used to watch me kiss the floor
What's wrong with this picture?

What's wrong with this picture?

2 comentários:

Anônimo disse...

Puts Lu...
Vc tb n tem sorte... =/
Pessoas assim são muito sem noção! E se um dia acontecer com eles, ainda vão xingar!
Bjos querido ;)

See u

Anônimo disse...

hauahuahuauahauhuaha


pedra?????