domingo, 21 de outubro de 2007

Apto 41: Feliz aniversário!!!


O apartamento 41 completou 1 ano! E que ano... Foram muitas bagunças, brigas, diversões, situações inusitadas, embaraçosas e tantas outras engraçadas. Passaram por aqui várias pessoas de diferentes cidades, pensamentos e filosofias, pessoas legais, chatas, engraçadas, irritantes, ricas, pobres, católicas, espíritas, judias, pessoas caretas, liberais, modernas, safadas, santas, hipócritas, amigas e inimigas.

Algumas dessas pessoas, espero que voltem sempre! Outras, espero não vê-las nunca mais...

Acho que muitos dos objetivos que tínhamos quando nos decidimos morar juntos foram alcançados, alguns percebemos que era tolice, alguns aceitamos que eram inalcansáveis e outros resolvemos adiar...

Mas de tudo que aprendemos nesse ultimo ano, acredito que a lição mais importante que tivemos foi:

Precisamos ganhar mais!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu


parabéns pra vcs, hein!!!


E eu to na lista de q tipo de pessoas??

Anônimo disse...

É Lu.... parece que foi ontem que vc me disse que ia sair de casa e ia morar sozinho.
Na verdade, parece que foi ontem MUITA coisa... veja só, vc quase terminando a faculdade, eu no MEIO das minha... rsrsrsrs afinal, a gente cresce :D

Sinto saudades de elefante de você. Sério mesmo, sei que muitas vezes parece que não... mas tem certos momentos que sinto que você poderia estar lá.

Espero que a gente se veja mais :D E feliz 1 ano pro seu apto! Espero que ele ainda traga muitas alegrias para vocês :)

Beijos
Mah

Anônimo disse...

hahahahaha
Eh meu querido...
Sempre precismos ganhar mais... sempre mais e mais...
:P

Bjos

Ps: Da proxima vez fica pro almoço
hahuahuahuahua

Anônimo disse...

parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia tão feliz!!
lala

No feriado vamos dançar Xuxa e fazer o open house de uma vez??