domingo, 24 de fevereiro de 2008

La noche a bailar

Existem pessoas que ganham importância especial em determinados momentos de nossas vidas. Com o tempo muitas coisas podem acontecer. Essa pessoa pode ir embora, podemos brigar, podemos nos afastar, podemos continuar com uma amizade mais morna, enfim, as possibilidades são muitas. Mas existem pessoas que mesmo com altos e baixos, continuam presentes em nossas vidas. E uma dessas pessoas super especiais fez aniversário no dia 21 deste mês... FELIZ ANIVERSÁRIO LARIS!!! Você é aquela garota que eu amo muito e sempre vou amar, mesmo não concordando com muitas das coisas que você faz ou pensa... não, nem mesmo isso irá nos afastar.

E é claro que toda data especial merece ser comemorada! Então na sexta-feira a festa estava marcada para um lugar chamado "Baila Caribe", uma balada cubana na Vila Madalena com muita salsa e pessoas bonitas. Chegamos por volta das 2 hs da manhã e foi ótimo poder ver tanta gente que eu gosto reunida! Rimos bastante, tentei dançar salsa com a Laris e a Ka (coitado do pé delas... rs!). Conheci também o Binga que anda roubando minha amiga Ka, hauhauhauhau! Brincadeira, o Binga é um cara muito gente boa! A Laris estava muito linda, uma gata! A Mari Artacho também estava lá para rirmos juntos e colocarmos a fofoca em dia, adoro essa garota! Pra completar estava o meu irmão, a Naty, o Henrique, o Artur e umas amigas da Laris.

A festa foi muito divertida e o ambiente era ótimo. No fim houve um pouco de estresse, mas nada que estragasse a festa, nem merece ser lembrado...

Laris, mais uma vez, parabéns! Muito sucesso, juizo, saúde e felicidades para você! A vida é uma caminhada penosa e longa... e mesmo que estejamos olhando para direções diferentes, sempre estaremos caminhando lado a lado. Un beso querida =*

Eu e a Laris no Outback (novembro 2007)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... espero ganhar uma coisa dessas tb qdo eu for e espero q não seja de mim q esteja falando sobre "ir embora... bla bla bla".


HUNF

Anônimo disse...

fala sério...muito boa aquela salsa...

Anônimo disse...

Então... vamos atualizar isso aki??