terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

E o ano começa bem no Apto 41

Posso dizer que o ano no Apto 41 começou muito bem, a Naná passou na USP e estamos muito contente! Nesse ano estaremos estudando na mesma universidade, o que nos permitirá encontros mais freqüentes, apesar de que estaremos ambos com dias muito ocupados.
Bom, tendo notas boas e um dinheirinho no bolso, a correria será válida! Preciso organizar meus horários e me preparar para a temporada 2008.
Estou ansioso para o início das aulas, tenho revisado algumas coisas e estudado outras, estou me sentindo descansado e, uma vez que nesse semestre não tem Lab, talvez seja menos trabalhoso (não disse menos difícil).
Estou me divertindo muito com minha luneta quando estou na casa de meus pais e o céu colabora (o que não tem ocorrido com grande freqüencia). Criei um "Diário" de observações, onde anoto as constelações, principais estrelas e até "coisas que não sei dizer ao certo o que são" que foram observadas durante a noite.
Tive uma grande surpresa quando avistei algo que pensei que talvez jamais veria com meus próprios olhos, pude ver Saturno, orbitando tranqüilamento ao redor do sol, pude ver nitidamente seus anéis, foi um momento emocionante e de grande beleza! =)

PARABÉNS QUERIDA! PELA SUA CONQUISTA E SEU ESFORÇO!
NANÁ USP 2008! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Antonio...

a Natalia da Dedic vai fazer Fisica na USP....

pixa bastante ela por lá, hein!
Bjux