domingo, 10 de fevereiro de 2008

A Naty tá na USP!!!

Aeee, finalmente tudo acabou bem! Apesar do ataque de nervos da Naty, ela passou na fuvest e vai estudar Letras na USP! Eu sabia que ela ia passar... rsrs!

Naty participando do agora tradicional banho de champagne!


Meus parabéns Naty, você merece por todo o esforço que teve ao longo dos anos no colégio! E tenho certeza que sua carreira será repleta de vitórias e felicidades!

E é claro que tudo isso merecia uma comemoração! Na quarta-feira mesmo rolou a festa para prestigiarmos a nova caloura da USP. E é claro que essa festa não foi diferente das outras já realizadas no Apto 41. A noite foi boa pra uns e talvez tenha sido ruim pra outros. Me pergunto apenas se tive sorte ou azar de ter deixado a festa cedo e não participado dos eventos bizarros que se seguiram. Talvez não seja interessante detalhar no blog os acontecimentos da festa, ou talvez apenas não seja o momento... Aconteceram coisas que alguns personagens chaves não se lembram e também histórias que são contadas em mais de uma versão. Então, por hora, o que aconteceu no Apto 41, ficará somente para as pessoas que estiveram aqui escrevendo a história da festa.

Ah, e apesar de ter me retirado cedo da festa, não consegui ir trabalhar o dia seguinte (me senti péssimo por isso). Mas essa já é uma outra história...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que vergonha desta foto!

USP GRAçAS A DEUS!

Anônimo disse...

hahaha po q sensação maravilhosa ne? Parabens a ela.
Big Beijos

Anônimo disse...

viva naná!