quinta-feira, 27 de março de 2008

Artur, Páscoa e o Efeito Doppler

Faz um bom tempo que não postamos nada aqui, e não é porque nada tem acontecido, muito pelo contrário, parece que quanto mais coisas acontecem, menos tempo temos para contar, sem contar que eu provarei em alguns dias o que o Prof. Gouffon disse esses dias sobre a distribuição de Poison.

Bom, o fato é que nosso amigo Artur já está no Canadá há algumas semanas, e está fazendo muita falta, andamos saindo e sempre sentimos aquela sensação de que está faltando alguém...
Fomos nos despedir dele no aeroporto e tiramos essa foto que ficou muito boa, pena que o Henrique não apareceu porque ele estava tirando a foto.
Acho que esta imagem diz muito sobre o clima e a espectativa do momento. Espero que o Artur aproveite muito esses meses no Canadá, e vê se volta ein!! hehe!

Tivemos no ultimo domindo a Páscoa, que é comemorada com muito chocolate e todos se esquecem do real motivo dela... Mas eu não entrarei neste discurso no momento, queria apenas dizer que minha noiva e eu passamos o feriado na casa dos meus pais, e foi muito agradável, na sexta-feira eu pude até reencontrar grandes amigos que não via há muito tempo, o Fernando (Kiabo) e o Fabrício.
Sem contar que no sábado pela manhã eu pude sorrateiramente tirar uma foto do Coelhinho da Páscoa, sim! Eu consegui uma ótima imagem do Mr. Bunny antes dele fugir pulando do quintal dos meus pais, olha ele aqui ao lado.

Nesta Páscoa eu tentei fazer algo diferente, escondi o ovo da minha noiva, foi muito legal ver ela procurando-o! Te amo minha querida! =)


Estes dias eu tenho estudado muito para minha prova de Física II, espero poder tirar uma nota boa para ficar mais tranqüilo no semestre que vem, mas esta convesa mole de estudar é apenas um pretexto para falar a todos sobre um dos assuntos que tenho estudado... Espera que eu vou te dar uma dica:



3 comentários:

Anônimo disse...

auhsauhsuahsua gostei do coelhinho!! Cúmulo da falta de ter o que fazer hein!!! hahahaa


ps: nao sei falar isso em alemao
es tut mir leid =/

Anônimo disse...

nhai e foi o meu ovo que esse coelhinho trouxe!!
heeeeee


te amo :)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.