quarta-feira, 23 de abril de 2008

She's gone...

"Ah, tá longe ainda, não se preocupa com isso não"

Era isso que eu sempre ouvia dessa tontinha... mas o dia chegou. O tempo fez seu trabalho sem se importar com aqueles que sentiriam sua falta, e o dia chegou.

Cheguei no aeroporto cedo, o Henrique me acompanhava. Passei na frente do Black Coffee e lembranças bruxulearam em minha mente. Black Coffee...
Seguimos até a área de Checkin da American Airlines e liguei pra Palmitinho pra saber se ela já estava despachando as malas, mas ainda estava no hotel recebendo as instruções cabidas.
Vagamos pelo aeroporto por muito tempo e, quando chegou próximo do horário de embarque, subimos no mesanino que dava uma boa visão para os guichês da companhia aérea. Aguardamos. Prestava atenção em todos os rostos que passavam lá embaixo. Quando a avistei, não tive dúvidas, era ela! Desci as escadas correndo, mas onde ela estava? Perdi! Encontrei! Corri até a fila e a abracei... eu estava triste, nervoso, e feliz. Não compreendia bem o que sentia. Minha vontade era dizer pra Rosy o quanto a adoro e o quanto ela me faria falta. A olhei nos olhos, e gostaria de, apenas com um olhar, revivêssemos por um segundo tudo o que passamos... quando trabalhamos juntos, quando viajamos pra Natal, todas as bagunças que fizemos no meu apto, todas nossas brincadeiras bobas, todas as nossas brigas, todos os filmes, todas as nossas rizadas, todos os lugares que fomos juntos, todo nosso tempo.
Saí da fila e me afastei. Ela despachou as malas e terminou de fazer o checkin. Logo os amigos e amigas dela chegaram... Caminhamos até a ala de embarque e, como já estava em cima da hora, chegou o momento da despedida. Senti o peso de perder alguem que gosto tanto. A Silvia e a Cibele não conteram as lágrimas e logo a Rosy também não. Ela entrou na fila e foi embora para New York.

...

Dias depois ainda sentia a mesma sensação, um grande vazio... Mas aos poucos digeri a situação e percebi que o que aconteceu na verdade foi algo fantástico! Ela realizou um sonho que não é nada fácil, e fez isso com muita coragem e muita força. Mais do que nunca admiro essa menina linda que acostumei chamar de feia (rsrs!). Mais do que nunca, vejo como ela é alguem especial. E mesmo nessa distância, ela ainda se faz presente. Afinal, seria impossivel ser diferente, alguém que marca tanto a vida de outra, não desaparece facilmente.

Palmitinho, aproveite o máximo o caminho que está trilhando, você tomou as decisões certas e irá colher muitas recompensas em sua vida. Estaremos aguardando ansiosamente a sua volta, contando cada dia. Cuidarei para que você não se sinta tão sozinha, vou te perturbar sempre! =)

Te adoro muito, talvez mais do que poderia imaginar...
=*

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai perae.... q eu ainda to chorando!!

Anônimo disse...

Eita....

depois q eu vim pra cah nada de interessante acontece nesse apto???


Vamos me atualizar, por favor!

Anônimo disse...

atualizem!
;D

Anônimo disse...

Tá... a Rosy é mto bonita, simpática, mas desse jeito ela vai ficar se achando muito!!!!


3 MESES ATRÁS!!!!!!!!!!!!!!!