sábado, 2 de agosto de 2008

Voltando...

Ok, ok... atendendo a mil pedidos estou voltando a escrever aqui. Muita coisa mudou desde o ultimo post, terminei mais um semestre na faculdade, apresentei o TCC (só a primeira defesa, no fim do ano será oficial!), o Henrique foi embora do apto 41... SIM, ele foi embora! No inicio a unica coisa que percebi foi "sobrou mais espaço", mas com o tempo percebi que esse lugar perdeu toda a graça, por não ter mais o psicologo com a visão de mundo mais torta que eu já vi, por não ter mais ninguem pra discutir e discordar e por não ter mais alguem soltando umas pérolas do tipo "Costa Leoa"... rs! É, acho que os melhores momentos do apto 41 já se foram, mas se tudo correr dentro dos meus planos, ainda poderemos restaurar o espírito do apto 41 dentro de um ano e pouco...

Bom, tentarei postar aqui regularmente, eu prometo. Eu estava para fazer um novo blog, provavelmente ele ia se chamar "quando_eu_terminar_a_faculdade.blogspot.com" mas acabei por escolher postar aqui mesmo, pois este se encontrava quase desativado.

Hoje vai ter almoço na casa dos meus pais com visita da minha amiga Karina, e a noite vai ser aniversário do Jones em um rodizio de comida mexicana lá em Moema.

Eis tudo...

2 comentários:

Anônimo disse...

A-T-É Q-U-E E-N-F-I-M!-!-!

É imagino que o apto 41 não é mais o mesmo sem o Henrique, definitivamente não! rs

E o almoço a propósito, foi ÓTEMO! Lu amei os seus pais! Sua mãe cozinha mto bem, tava uma delícia, comi mto hehehe!
Diz pro seus pais que eles são mto queridos e que amei finalmente conhecê-los.

Agora vamos ver se mantemos atualizado né!
=)
bjinhosss

Anônimo disse...

é...aquela lentilha e comida mexicana a vontade não prestaram juntos....

;D