sexta-feira, 27 de julho de 2007

Uma época

Uma gelada noite de sexta-feira. Uma noite que não promete nada...
Após várias tentativas de se manter um relato de nossas vidas, finalmente aqui uma que creio que dará certo. Com apenas 24hs de existencia, este blog já teve mais postagens nossas do que qualquer um outro. Isso já é uma grande vitória...

Hoje não farei nada, ficarei em casa descansando. Mas amanhã tenho um aniversário para ir na Vila Madalena, em um bar/balada chamado Lanterna. Nunca estive lá (em outra oportunidade darei minha opinião a respeito do local), mas acho que irei gostar. Boa oportunidade pra descontrair e bagunçar.

Bom, já que todos aqui falaram sobre morar em comunidade, deixa eu falar um pouco também. Morar com meu irmão e com o Henrique não é fácil, estamos sempre discordando de alguma coisa. Mas talvez essa seja a parte mais divertida... hehe! Acaba sempre sendo muito engraçado. Tivemos momentos memoráveis aqui, alguns muito bons (que lembrarei para sempre) e outros muito ruins (dos quais prefiro esquecer).

Aprendi muita lições nessa vida, e uma das mais importantes é que não devemos desperdiçar nosso tempo com coisas, pessoas ou situações desagradáveis. Sempre pensamos no passado como a época em que "éramos felizes e não sabíamos". O que não enxergamos é que o melhor momento da vida é o agora! Apenas o agora importa, é agora que podemos mudar nossas vidas, que podemos fazer escolhas, que podemos sorrir, lutar, cantar, dançar, chorar e amar. Não devemos desprezar o passado e muito menos sermos inconsequentes com o futuro, o que não podemos é coloca-los acima do presente. E no futuro lembraremos do hoje como uma época, uma época de mudanças, uma época difícil, porém, divertida. Talvez a época em que tomamos as decisões mais importantes de nossas vidas...

... a época em que moramos no apartamento 41.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ningueeeeeeeeeeeeem fala de mim...


mas da amiga de brasilia ele sente saudade!!!


Deixa eu ir pros states pra ver se vai ter recado pra mim!!


HUNF!