quinta-feira, 26 de julho de 2007

Eu nas olimpiadas

Seria medalhas de ouro, pois como o Louiz diz, "durante a madrugada ao levantar para assaltar a geladeira dou um salto mortal duplo escarpado da cama, caio com os pes juntos e ainda levanto o braço agradescendo, depois abro a porta violentamente fazendo o maximo de barulho possivel, assalto a geladeira volto ao quarto e dou um salto acrobatico com final em cambalhota em cima da cama e durmo como um anjo.

............Tudo mentira, e a historia do politicamente incorreto que me dão o titulo ainda vou falar com o senhor autor deste comentario, fiquei muito descontente com isto.

Bem sei que posso ser medalha de ouro de algo, ter paciencia com o Louiz tentando acertar o maldito chinelo com aquele maldito pe enquanto da uma de filosofo revoltado lendo meus textos, e fazendo o que ele faz de melhor lembrar de algo que eu fiz que ele acha estranho.

Sou um pobre coitado em busca de Golconda, vendo os braços de Brahma me chamando a paz eterna.


Será que este Blog tera uma segunda publicação de alguem deste apartamento, será que a porta do banheiro ira quebrar, será que eu ganharei o concurso de melhor fantasia no banco, será que a fronha cor de rosa ira aparecer misteriosamente no guarda roupa do Antonio novamente, será que o vizinho de cima ira derrubar o piano novamente. Não sei, o que sei e que comecei a escrever isto ontem e terminei hoje, estou cançado, me sinto como um dos setes anões depois de perceber que o açucar se foi da chicara, ou seja, tem alguem lavando os pratos por aqui, e quando eu descobrir que é, ahahaha, sangue sera derramado!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei digna a definição instropectiva sbre os varios aspectos filosoficos contidos no termo oculto do "viver junto", é uma caracterização moderna da complexiadade do entendimento do proximo presente. É de clara dedução de que o universo em ação de cada um interage e reage como um metaverso em criação.
Esperamos a real continuidade do trabalho iniciado, pois se caracteriza como relato de uma experiencia rica em diversidade do que comunmente e levianamente chamamos de dinamica do relacionamento humano.
Parabens!!!!

Anônimo disse...

O Henrique deve ser a única criatura que comenta o próprio post... ¬¬