Este é o apartamento 41, apesar de parecer nome de algum conto, será aqui que escreveremos sobre o nosso dia a dia, como somos três homens muito atarefados, é possível que passemos alguns dias sem escrever nada.
E como sempre existe uma primeira vez em tudo, aqui está meu primeiro post...
Gostaria de jogar agora algumas coisas sem grandes compromissos.
Tem feito muito frio em São Paulo nestes dias que são meus ultimos de férias, logo as aulas no Instituto de Física recomeçam, e será dada a largada para uma nova maratona de estudos e lutas pela tão sonhada média ponderada 8.
Viver no centro de São Paulo é uma experiência muito interessante, existem características dos paulistanos que não únicas, como a capacidade de a todo momento desconfiar de qualquer ser humano desconhecido que estiver a pelo menos um quilometro de raio.
Eu diria que isso é uma adaptação que as pessoas sofrem ao morar aqui, mesmo quem é de fora, acaba ganhando tal característica, é como naquele livro "O Cortiço" em que as pessoas passam a se comportar de acordo com o ambiente em que estão.
Apesar disso tudo, posso dizer que aqueles que o paulistano chama de amigo (verdadeiro), terá um companheiro fiel e acolhedor.
Bom, eu queria falar um pouco sobre minha cidade, mas vou ficar por aqui antes que comecem a me chamar de bairrista.
Agora sobre o apartamento 41, logo fará um ano que eu, meu irmão Luís e o Henrique moramos aqui e posso dizer que muita coisa aconteceu desde então, desde bebedeiras históricas até excêntricos fatos do cotidiano (como o "Amendocrem Incident"), tentaremos reportar os fatos mais interessantes aqui para compartilharmos dessa nossa experiência de vivermos sozinhos no centro de São Paulo.
Até mais e divirtam-se!
Bis bald und viel Spaß!
quinta-feira, 26 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário