sexta-feira, 27 de julho de 2007

Aulas

Hoje eu consegui mais uma aluna de matemática, quer dizer, minha mãe conseguiu através da Dra. Cláudia. Ela vai querer duas aulas nas quintas e talvez mais duas no final de semana, ela ficou de me ligar caso queira aula nesse domingo, e eu não tenho como inventar muita coisa pois eu preciso das aulas, afinal eu estou quebrado, e vinte reais por hora não é de se jogar fora! Não mesmo.

Eu estou vendo que esta história de aula particular está se tornando tão imprevisível quanto o trabalho de um médico que pode ser chamado no meio da noite devido alguma emergência. Eu espero sinceramente que ela não me chame para dar aula nesse domingo, uma vez que eu já darei aula no sábado.

Continua fazendo muito frio em São Paulo, e hoje eu terei que sair para comprar uns DVD´s, preciso gravar algumas coisas que estou baixando e gravar o jogo que baixei para minha noiva. Sabe, é ótimo ter uma noiva que gosta de jogos, tenho certeza que todo homem sabe as vantagens que isso significa ;P

E lá vem de novo esse cheiro fortíssimo de perfume, eu acho que o Henrique não toma banho direito e depois fica se entupindo desse perfume horroroso!

Nenhum comentário: