segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mudanças

É tempo de mudanças, e claro que isso inclui a organização de nosso apartamento, prometemos a nós três que seríamos mais organizados e que nos esforçaríamos mais para manter a ordem em nosso lar.

É tempo de pensar na vida, pensar em tudo que já aconteceu e fazer planos para o futuro. E mesmo que nem tudo saia como planejado, é importante tê-los em mente, pois se não temos objetivo perdemos o foco em nossa vida. Temos um mundo a ser conquistado, e ele não é grande o bastante.

Essa semana eu pensei muito sobre várias pessoas que conheci ao longo de minha vida, em especial meus amigos. "Não é fantástico o simples fato de vivermos no mesmo mundo, e mais, na mesma época?"

Imaginei o que minha alma, daqui a algumas centenas de anos, poderia pensar, relembrando-se "daqueles tempos" em que estavamos todos juntos na mesma época, concluí que nada é por acaso, apesar de termos poder sobre nossos destinos, algumas coisas devem já estar pré-estabelecidas, principalmente aqueles que iremos encontrar.

A meus amigos deixo as palavras abaixo, e se houver interesse, me perguntem o que significa.

"Der Freund ist einer, der alles von dir weiß, und der dich trotzdem liebt."

Um comentário:

Anônimo disse...

EU QUERO!!!!! *CURIOSA*

ps: ai caramba olha esse blog! uauauhhuauhahu