quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Os Melhores e os Piores



2008 foi um ano bom, não melhor que 2007, mas também não dá para comparar com 2006 que ainda foi um dos piores. Acho que sentirei falta de 2008 principalmente por ter passado tantas coisas legais no apartamento que empresta o nome a este blog, eu gosto muito daqui, mas fazer o que...
Vamos logo aos melhores e piores de 2008, em ordem cronológica (eu acho):

Os Melhores:

- A Naná passou na USP e veio morar em São Paulo, pudemos fazer muitas coisas que não fazíamos antes quando queríamos aproveitar a cidade, foi uma grande conquista para ela e me deixou muito orgulhoso.

- Comecei meu estágio no IPEN (Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares), mais precisamente no CRPq (Central do Reator de Pesquisa), é um lugar bem bacana com um reator nuclear, acho que isso fala por si só.

- Meu irmão tem se dado muito bem no emprego e está no caminho de se tornar o irmão rico, pelo menos a médio prazo.

- Tive um aniversário muito legal, muitas pessoas que eu gosto estavam aqui, claro que muitas também não estavam. Foi tudo muito animado e o Artur já estava no Brasil, voltando de sua viagem ao Canadá.

Os Piores:

- Tive um primeiro semestre infernal na faculdade, no primeiro semestre além das matérias e da iniciação científica, eu estava fazendo um curso no departamento de física nuclear e ainda dava aulas particulares, tive um rendimento não satisfatório em uma matéria (mas passei nela sem rec).

- Estou em uma grande crise financeira, e faço das tripas coração para não entrar no vermelho no banco, pois sei que isso é um buraco negro, não dá pra sair depois.

- Tive um segundo semestre infernal na faculdade, tive que trancar duas matérias, e mesmo assim não tive rendimento satisfatório em uma matéria (mas passei nela sem rec).

- Durante os últimos dois anos eu tenho me matado de estudar, tanto na faculdade como o curso de alemão aos sábados pela manhã, o objetivo a curto prazo era conseguir uma bolsa de intercâmbio para a Alemanha, corri atrás de documentos, certificados, cartas de recomendação e tudo, esperei ansioso o resultado... Não deu certo...

- Descobri que terei que ir embora do apartamento e da região que tanto me afeiçoei, isso realmente me deixou triste, enfim, há entrelinhas que não dizem respeito a este blog.

- Vou passar minhas férias sem a Naná, ela está estudando na França e volta só em Fevereiro, um dia antes das aulas, é ruim pela saudade, mas eu sei o quanto é bom e importante para ela.

Bom, 2008 foi mais ou menos isso, muita coisa não deu certo para mim, mas não foi necessariamente um ano ruim, vamos ver o que 2009 nos reserva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe qual foi a melhor coisa de 2008 pra mim?? E sabe qual foi a pior??? rsss brincadeira!!!

Mas 2009 promete!!!!!!!!!