segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E então, ah sei lá cara, só sei que foi assim...

Best coisas de 2008.
1 - O ano acabou, orra finalmente hein.
2 - Um novo Ano esta iniciando.
3 - Conheci Uma Guria super supimpa chamada Glasdton, aiai, como diz minha professora de psicopatologia "a solidão gera doença", então estou namorando, assim fico saudavel.
4 - Descobri que terapia é caro então deixo isso para quem é rico.
5 - Descobri que sou geneticamente saudavel.
6 - Me curei da memoria de minha Ex, que me fez jogar alcool.


Bad coisas de 2008.
1 - o Ano demora pra acabar quando se tem duas semanas de provas insanas sobre insanidade e loucura alheia, putz quando é que terei tempo para minhas próprias insanidades e Loucuras.
2 - Um novo ano esta para iniciar com suas garras afiadas e desafios aterrorizantes, Alguem pode mostrar um sentido nisso tudo. huahuahua
3 - Fui assaltado, riscaram a faca na minha barriga, o que levo disso, "é dificil ser alto, moreno e de olhos azuis, as pessoas simplesmente acham que sou rico", outro ponto "se minha barriga fosse sarada eu não teria me machucado".
4 - Sarei dos meus estados alterados de consciencia, agora tenho que encarar a realidade.
5 - Tive que fazer exame de sangue.


é isso asi os melhores e piores momentos que consegui me lembrar em 5 min que parei para fazer isto.

Nenhum comentário: