domingo, 28 de dezembro de 2008

E então, o fim!

Como eu costumo dizer para meus amigos, eu gosto de fechar os circulos. E é verdade... 2008 está indo embora e mais um circulo se completa. Foi um ano dificil, mas de grandes conquistas profissionais e acadêmicas. Assim como 2006, esse foi um ano de mudanças, aconteceram coisas incríveis e conheci pessoas espetaculares... pessoas que certamente mudaram minha vida.

Bom, sem mais suspenses, aqui vai a já tradicional lista das melhores e piores coisas do ano. Assim como no ano passado, a lista é feita em ordem cronológica, e não em ordem de importância, pois é impossivel classificar a importância desses fatos.

AS MELHORES DE 2008:

1 - A Naty passou na USP! Uhuu!!! Houve festa e muita comemoração;

2 - Após 1 ano trabalhando como estagiário, fui efetivado na Accenture em março. Foi uma grande realização, que me permitiu olhar para o passado e o futuro e pensar "meu plano está dando certo!";

3 - Em junho apresentei o TCC 1 na faculdade. Foi um sucesso! Tudo caminhava bem para a defesa final em Novembro;

4 - Em agosto, conheci alguem muito especial, de uma inteligência e simpatia encantadora. Não preciso descrever aqui o quanto gosto dela, tampouco dizer seu nome, mas talvez ela tenha sido a melhor coisa do ano...

5 - Em outubro fiz uma viagem de 9 dias (a trabalho) para Brasilia. Adoro essa cidade! Tive uma grande oportunidade profissional e pude ver novamente a Anne. Te adoro maninha!

6 - Mais uma vez, meu aniversário foi um ponto alto do ano, e dessa vez foi um aniversário triplo! Comemoramos eu, meu irmão e a Naty! Muitas pessoas apareceram e a festa foi ótima!

7 - Chegou o grande dia da defesa final do TCC. Após muito nervosismo, a banca entrou na sala e fizemos a apresentação, que foi executada com grande perfeição! Parabéns a todo o grupo que além de mim é formado por Alexandre, Fabiana e Mariane. Nossa nota 10 foi merecida!

8 - Nove meses após minha efetivação na empresa, fui promovido! Mais dinheiro e mais responsabilidades...

AS PIORES DE 2008:

1 - Talvez eu seja injusto em classificar esse fato como algo ruim... mas em Março uma pessoa muito especial foi para Nova York, e deixou muitas saudades. Tenho consciência de que é algo muito bom para a vida dela, mas ver a Rosy partir foi mais dificil do que eu pensava.

2 - No inicio de abril, o Henrique deixou o Apartamento 41. Eu sabia que aquele lugar nunca mais seria o mesmo...

3 - Nesse fim de ano, após tantas conquistas, algo me abateu... tenho estado triste nas ultimas semanas. Temos que tomar cuidado quando matamos nossos demônios interiores, podemos acabar destruindo a melhor parte que existe em nós...

As cortinas de um velho ano se fecham, logo começará o novo ato da peça. A vida é um jogo, e as peças continuam se movimentando. Novos personagens surgiram, regras mudaram e outras foram quebradas, pessoas irão voltar, coisas irão acontecer, e o show... TEM QUE CONTINUAR!

Que comece 2009!

Nenhum comentário: