quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aniversário

Sabemos que ontem dia 11/11/2008 foi Aniversário de 28 anos de nossos amigos Gêmeos, eu como sempre dou a eles minhas felicidades por mais um ano de vida completado. Para ser um diferencial este ano faço um atraso estratégico e dramático, fingindo ter esquecido para surpreender com este depoimento. Feliz Aniversário Gêmeos.



Eles não são bonitos mas são pessoas legais, são pessoas generosas que sabem perdoar, já me deram banho uma vez, tentaram me carregar por um caminho tortuoso enquanto eu estava desmaiado devido ao excesso de alcool (provocado por eles), o Toinho já quis me matar devido a minha compulsão por doces durante a madrugada (em especial Amendocrem), o Louize já me xingou e me fez ser parado por um policial grosseiro e fedido, e ainda me culpa por isso, já brigou comigo pelos comentários estúpidos que faço, já me chamou de remédio ruim, psicólogo de araque, do inferno, mau amado, doido, fútil e volúvel, já me disse que eu tenho uma visão completamente deturpada do mundo e que somente enxergo aquilo que quero. O Toinho me disse que eu era estúpido e descontrolado, mas que adora minhas orelhas e não consegue viver sem mim, aiai.



Bem o que posso dizer, estas pessoas me conhecem, moraram comigo e mesmo assim me amam, então são seres extremamente evoluídos físico e espiritualmente, assim como eu, então desejo a todos vocês dois(incluindo seus transtornos de identidade), muito dinheiro, festas e posses materiais e extrema generosidade no coração para dividir tudo isto comigo,

I Like Vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

eles fizeram 26 anos, Henrique!
:)
O que é o amor entre amigos não é mesmo, pessoal?

Anônimo disse...

"Posso suportar a perda de um amor, mas não suportaria a perda de todos meus amigos".
Não lembro quem escreveu e nem se é assim a frase, mas é a pura verdade.

Não conheço nenhum de vocês mas gosto muito de ler suas histórias e uma amizade como essa é de se guardar pra sempre.

Abraço a todos do Apartamento 41.

Anônimo disse...

hahahaha 28 foi foda! deve ter alguma ironia proposital por de tráz disso...