terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aniversário!






















Alles gut zum Geburtstag! É isso aí, feliz aniversário! mais 365 dias e seis horas se passaram desde o ultimo, e parece que faz muito mais que isso que não posto aqui. Esse ano foi bem ruim no quesito internet, não tive tempo de fazer muita coisa por aqui, os meus amigos devem estar pensando a esta altura que eu bloquiei todos eles do meu msn... Não gente, é que não dá tempo de entrar mesmo.
Vou tentar (não é promessa) escrever mais aqui, algumas vezes algo acontece e eu tenho vontade de escrever, mas com a correria, vou deixando para depois e quando a hora chega a história já não parece mais importante.
De sábado para domingo teremos nossa tradicional reuniãozinha aqui no Apto 41, da ultima vez foi ótimo e espero que este ano seja ainda melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me perguntaria pq vc me bloqueou hj, ja que faz meses que vc me bloqueou, seu feioso, orelhudo.