sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Swimming

Uma noite sem sono... no entanto, ela terminou bem, fiquei feliz após ela me mandar mensagens e me ligar.

Após isso, deitei por mais 30 minutos e levantei, afinal, hoje é sexta-feira e é dia de nadar! Estou praticando três vezes por semana e acho que estou progredindo muito rápido. No entanto, como não dormi direito, estava fraco. Além disso, aparentemente o professor quis acelerar meu desenvolvimento e pediu para que eu nadasse um pouco além dos meus limites. Eu, como adoro um desafio, dei o meu melhor.

Após a aula de uma hora, o resultado final foi a foto ao lado, deitado por 20 minutos no vestiário com a respiração descontrolada e a visão turva. Mas após o descanso, tive que levantar rápido e terminar de me arrumar, porque às 9h eu precisava estar na empresa pra trabalhar...

2 comentários:

Taiane disse...

^^
precisamos dormir melhor...

Rosy disse...

Eeeeita!


Por isso q está mais branco né... a primeira vista achei ser um fantasma...