segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Am Ende des Jahres

O ano está acabando, já peguei o resultado da maioria de minhas notas e por enquanto tudo está como o previsto, provavelmente eu consiga minha média ponderada 8 que é a nota mínima para se ter boas chances de conquistar uma bolsa de iniciação científica ou de se fazer um intercâmbio para uma universidade boa da Alemanha.

Não irei fazer nenhuma retrospectiva por enquanto, mas não tenho muito o que reclamar de 2007, afinal este foi o ano que entrei na USP e saí da Vivo, poucas combinações seriam melhores!

No momento estou de férias, porém por uma mistura de curiosidade e sentimento de que preciso de todas as armas possíveis para manter minha nota, resolvi estudar durante as férias, no momento estou estudando ondas que são descritas por funções de duas variáveis, algo bem interessante pois estou aplicando os meus conhecimentos adquiridos na matéria de Cálculo II.

Problemas, o bandeijão do Largo São Francisco fechou, só abre com a volta às aulas, o que significa que comida de graça (sim eu ganhei uma bolsa), apenas no fim de fevereiro.

Durante minhas férias eu estou fazendo coisas que não tenho tempo durante o ano letivo, como passar mais tempo com meus pais e com minha noiva e jogar no pc! No momento estou jogando Bus Driver (um simulador de "busão"), Max Payne (um jogo de ação) e I-War 2, um jogo de nave espacial.

Falando na minha noiva, a Naná passou muito bem para a segunda fase da Fuvest e eu tenho certeza que uma vaga do curso de letras na USP já é dela! Vai ser muito legal poder estudar na mesma universidade que ela! =)

Am Ende der Wahrheit
Am Ende des Lichts
Am Ende der Liebe
Am Ende - da stehst du

Alleine zu Zweit - Lacrimosa

Um comentário:

Anônimo disse...

olhaaaaaaaaaa


estou fazendo (novamente) o curso de alemão...


aprendi a falar: Das ist a lieb von Shakira.



hauhauhauhauhauahuahuahuahuah... já dá pra gte trocar umas idéias aí!! hauhauhauahuahuha