sábado, 11 de outubro de 2008

Muitas histórias começam aqui...

Eu preciso confessar, gosto muito de Brasilia! Além de eu ter aqui uma irmã que é um amor de pessoa, a cidade ainda é muito interessante (exceto por ser muito quente, rs!). Em especial, como dessa vez vim a trabalho, gostei muito das pessoas do projeto Brasil Telecom, com as quais irei trabalhar na próxima semana. Acho que vou poder fazer um trabalho bem legal por aqui.


Tirei essa foto do quarto do hotel que estou hospedado (clique na foto para ampliar)... ao fundo dá pra ver alguns ministérios. Daqui a pouco vou sair pra dar uma volta e ver se consigo achar o sapo barbudo dessa vez... rs! Tenho pouca coisa pra escrever por enquanto... antes de ir embora faço um post com mais coisas e foto da minha maninha Anne!

Abs!

Nenhum comentário: